Regras do Fórum
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Regras do Fórum
Por favor leia antes de postar/ingressar no forum.
- Todos os Membros tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Existem regras específicas para determinados fóruns, consulte os tópicos em sticky. Caso não concorde com as mesmas não participe no Fórum.
- Não é permitido: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
- Os Membros podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Utilizadores e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores, tipo de letra e capslock deve, ser também cuidado, de forma a não tornar os tópicos/mensagens ilegíveis ou confusos.
- Crie os tópicos no sub-fórum apropriado. Evite criar tópicos repetidos ou para assuntos já existentes; use o PROCURAR antes de criar um tópico.
- Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores, Moderadores e Colaboradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao Membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo Membro, através da criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
- Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
- Os nicks (Nome de utilizador/Membro) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.
- As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
- Não é permitida a descrição de negócios existentes nos classificados, sendo apenas permitido o link para os mesmos (ex. Vendo / Compro)
- O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recordamos que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
Bons jogos, e divirtam-se!
- Todos os Membros tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Existem regras específicas para determinados fóruns, consulte os tópicos em sticky. Caso não concorde com as mesmas não participe no Fórum.
- Não é permitido: pornografia, pirataria / warez, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
- Os Membros podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Utilizadores e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores, tipo de letra e capslock deve, ser também cuidado, de forma a não tornar os tópicos/mensagens ilegíveis ou confusos.
- Crie os tópicos no sub-fórum apropriado. Evite criar tópicos repetidos ou para assuntos já existentes; use o PROCURAR antes de criar um tópico.
- Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores, Moderadores e Colaboradores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao Membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo Membro, através da criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
- Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
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- As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.
- Não é permitida a descrição de negócios existentes nos classificados, sendo apenas permitido o link para os mesmos (ex. Vendo / Compro)
- O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recordamos que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
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iTzZ_eQuinoX- Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/12/2011
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